sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A racionalidade atrapalha aqui


Há vezes em que nós paramos para pensar em algumas coisas que aconteceram no dia e temos vontade de nos estrangular pelas coisas idiotas que fizemos ou pelas coisas idiotas(ou não) que deveríamos ter feito. Foi assim um dia desses. Me odiei depois por ser muito racional(às vezes, até demais!) e não deixar a droga do meu id falar mais alto que meu super ego enquanto escuto uma explicação sobre como-fazer-um-exercício-de-física. Que droga de racionalidade e falta de impulsão!

O verbo-cair-conjugado-no-presente-da-primeira-pessoa-do-singular não sai de mim. Só penso no medo de cair, cair, cair... O excesso de pensamentos do tipo " o que eu faço agora?" ou "será que dá certo?" e movimentos meticulosamente calculados tiram a magia que deveria existir em uma sinapse estabelecida há tempos. Sorte que ela não foi quebrada depois de uma eternidade no mesmo chove-e-não-molha e nem vai ser tão cedo, espero eu. Espero porque quero mais; eu quero aquilo; eu quero cair. Quero cair no verbo-cair-conjugado-no-presente-da-primeira-pessoa-do-singular.


Um comentário:

Marïana disse...

a racionalidade não foi feita para pessoas como você e eu rá!!!