Quando a gente menos espera, algo surpreendente acontece. E é sempre algo que você pensava "até parece que isso vai acontecer... ainda não aconteceu, então é melhor deixar pra lá", algo que você tentou(por muito tempo) encontrar, mas nunca achou. É exatamente no auge do seu pensamento mais pessimista que o contrário dele acontece(para a sua surpresa). Aí bate aquela felicidade instantânea, que te toma por inteiro e dura dias. No meu caso, começou na sexta à noite e dura até agora. Se fosse qualquer outra coisa já teria passado; talvez só tivesse durado tempo o bastante para ser apagado da minha memória no dia seguinte.
Foi na sexta à noite que sabe-se-lá-o-que tomou conta de mim e me fez ver (quase) tudo de uma forma diferente, de uma forma um pouco mais humana, talvez. Um fim de semana mais que perfeito que, com certeza, eu vou lembrar pro resto da minha vida; que, de alguma forma, vou carregá-lo comigo aonde quer que eu vá.
Com certeza eu encontrei o que procurava: uma outra parte de mim. Uma outra parte que, além de estar (definitivamente) tatuada em mim, está em todo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário